Capítulo 29 - Clara

Desde o momento em que a correspondência chegou, eu estava bastante irritada. Eu havia me entregado a Victor, e ele prometeu que não sairia com mais ninguém se eu fosse dele por completo. Eu odiava tudo aquilo e estava tentando ao máximo tornar aquilo mais confortável possível. Não amava Victor Calderón, mas queria que aquele casamento desse certo para ambos conseguir o que desejávamos.

Ao me trancar no quarto, me sentei na beira da cama e peguei o celular, ficando olhando para a foto do meu irmão. Sentia tanta falta da minha família, queria ver meu irmão bem, minha mãe e meu pai ainda juntos. Meu pai fazia tanta falta, e sua partida deixou a família destruída, minha mãe parece sem vida e meu irmão internado no hospital só piorava as coisas, pois por eles eu estava ali.

Lágrimas escorreram dos meus olhos, porque era tão difícil. Não conseguia pagar as dívidas da família e ajudar meu irmão se não fizesse isso. Não conseguia fazer nada, me sentia uma inútil e tão pequena.

Alguém bateu n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App