Capítulo 6

Carlo ainda está surpreso com a reação da filha em relação ao jantar, ele esperava que ela fosse surtar.

— Você será sempre minha princesa. — Aurora e observa o brilho no olhar do pai, e reprime um sorriso de satisfação ao pensar que seu plano está dando certo.

— Vou indo pai, planejo ir ao shopping comprar algumas coisas e um vestido para sair com Lorenzo hoje e um para o jantar.

— Está certo minha flor, vá, precisa de algum dinheiro? — ela assente e ele lhe entrega um cartão preto, ela sorri em agradecimento — Até mais tarde princesa.

— Até — ela diz saindo do escritório, e vai ao quarto buscar a sua bolsa e celular.

— Está saindo solzinho? — Pergunta Lorenzo ao vê-la saindo de casa.

— Sim, irei ao shopping comprar uma roupa para sairmos e outra para o jantar de sábado — Lorenzo encara ela confuso.

— Então já está sabendo? e aceitou assim tão fácil?

— Sim sim, não tem porque continuar brigando não é, então aceitei — mente ela.

— Entendi, boas compras irmã — diz ele subindo para o quarto.

Aurora suspira por ter que mentir para o irmão, mas sabe que não pode contar agora, então ela se recompõe e sua de casa e chama o motorista para ir com ela ao shopping, sabendo que passará o dia por lá.

Na mansão Giordano, Anna vai ao quarto de Matteo chamá-lo para tomar café.

— Mamma, aconteceu algo? — ele pergunta assustado, pois estava dormindo.

— Não filho, eu vim apenas chamá-lo para me fazer companhia no café — diz Anna sorrindo tranquila para ele.

— Ah, claro mãe, irei apenas escovar os dentes e já desço tudo bem?!

— Sim meu amor, ficarei lhe esperando lá embaixo. — ela da um beijo no rosto do filho e sua andando pelo corredor.

Matteo fecha a porta e vai em direção ao banheiro, faz sua higiene matinal, coloca uma blusa e desce.

— Então vamos tomar café Dona Anna ?! — Matteo diz sorrindo sinceramente para a sua mãe, são raros os momentos que ele está tranquilo e a maioria deles é apenas com ela.

— Vamos Amore mio.

Eles tomam café entre conversas e risadas, logo após o café, Matteo decidir ir a empresa de Lorenzo para adiantarem o assunto.

— Eu queria conversar com você — Ele diz entrando na sala e vendo Lorenzo sozinho.

— Achei que viria mais tarde, mas também precisava conversar com você.

— Sabe que você é meu melhor amigo desde sempre Lorenzo, e sabe também que esse casamento não foi ideia minha, então eu mesmo queria te contar pessoalmente que eu aceitei assinar o contrato. — ele diz de uma vez, deixando Lorenzo um pouco surpreso.

— Eu sei que você não queria, até porque casar não combina com você — zomba ele, amenizando o clima — Mas se te conforta, Aurora também decidiu assinar, ela disse que não tinha vantagem em continuar brigando — Matteo e fica surpreso e até aliviado por seu amigo não ter ficado chateado por ele aceitar o casamento.

— Então agora você é meu cunhadinho. — zomba Matteo.

— Não fode seu idiota. — Lorenzo j**a uma bolinha de papel nele que ri.

— Calma aí gostosão. — ele diz rindo e sai correndo da sala do amigo.

Lorenzo fica tão focado no trabalho que não vê a noite chegar, ele sai da empresa e vai para casa, se arrumar e buscar aurora.

— Boa noite Amores mio, achei que não fossemos mais sair. — diz Aurora assim que Lorenzo passa pela porta de entrada.

— Perdão meu bem, eu fiquei trabalhando e não vi o tempo passar, mas já estou indo tomar banho para podermos ir, ok? Aliás você está muito linda. — ele diz sorrindo e observando ela em um vestido vermelho com pequena fenda na coxa esquerda.

— Obrigada irmão, agora se apresse, estou ansiosa pela surpresa. — ela diz rindo e Lorenzo logo sobe pro quarto, ele toma um banho e vai ao closet escolhendo uma calça preta, e uma blusa social vermelha que destaca seus músculos.

— Podemos ir meu sol, estou pronto — ele fala quando chega no fim da escada.

— Você está lindo irmão — ela anda em direção a ele com um sorriso genuíno nos lábios e o abraça

— São seus olhos pequena, agora vamos?! — lê pergunta a ela que logo assente e ele saem de casa.

Depois de sair da empresa de Lorenzo, Matteo foi para casa e passou o dia no escritório do pai resolvendo assuntos da empresa, no horário do almoço ele se juntou a sua mãe e logo após retornou ao trabalho, quando anoiteceu ele subiu para o quarto e tomou um banho para relaxar, ao sair do banheiro foi em direção ao closet escolhendo uma calça preta e blusa social azul escuro, que destaca bem os seus braços musculosos, ele decidiu ir a uma boate para finalizar a noite.

Lorenzo levou Aurora para jantar em um restaurante italiano, o preferido dela.

— Não acredito, obrigado, obrigado amo você — ela diz rindo e o abraça apertado.

— Sabia que você iria gostar, é o seu preferido, quis te fazer essa surpresa para aliviar a tensão dos últimos dias. — ele fala enquanto andam em direção a mesa deles.

— Eu amei, esse lugar é perfeito e a comida daqui né

Depois de sair da empresa de Lorenzo, Matteo foi para casa e passou o dia no escritório do pai resolvendo assuntos da empresa, no horário do almoço ele se juntou a sua mãe e logo após retornou ao trabalho, quando anoiteceu ele subiu para o quarto e tomou um banho para relaxar, ao sair do banheiro foi em direção ao closet escolhendo uma calça preta e blusa social azul escuro, que destaca bem os seus braços musculosos, ele decidiu ir a uma boate para finalizar a noite.

Lorenzo levou Aurora para jantar em um restaurante italiano, o preferido dela.

— Não acredito, obrigado por isso irmão, amo você. — ela diz sorrindo e o abraça apertado.

— Eu sabia que você iria gostar, eu quis te trazer para conversarmos sobre tudo que está acontecendo. — ele diz após eles serem levados a mesa deles.

— Irmão não precisa se preocupar, eu fiquei magoada pela forma como tudo aconteceu, mas infelizmente não posso fazer nada para mudar destino, tive que aceitar. — ela diz, sabendo que parte dessa mentira é realmente verdade, nada poderia ser feito para desfazer o acordo.

— Eu sei e sinto muito por não poder ajudar pequena, sabe que eu faria de qualquer coisa para lhe ajudar não sabe? — naquele momento aurora pensa em contar sobre o plano de fugir, mas ela decide esperar mais alguns dias.

— Eu sei disso Amore mio, você seria capaz de qualquer coisa para me fazer feliz? — ele assente em concordância — então me conte o que nosso pai me esconde

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo