Capítulo 52

Dmitri

Eu e meu sogro fizemos o trajeto em silêncio, um silêncio ensurdecedor e chato. Quando cheguei na mansão da Olivia havia um batalhão me esperando, acho que não sou muito bem vindo.

Edgar passou por eles e todos nos olharam com a cara bem feia, três dos meus soldados estavam comigo e os demais estavam fazendo a segurança da casa e do perímetro de onde Alba estava.

Atravessamos a casa cheia de homens e entramos em um jardim enorme, de longe dá pra ver que a propriedade é gigante e tem alguns alojamentos mais adiante.

Uma mulher de cabelos *negros estava sentada em uma cadeira de praia no jardim enquanto logo adiante alguns homens estavam treinando. Ao lado dela tinha uma criança pequena brincando na grama com alguns brinquedos e quando parei ao seu lado vi que em seu peito havia um recém nascido.

_ Senhora..

Chamei a atenção para que ela me olhasse, mas óbvio que ela já havia percebido minha presença a muito tempo, estava apenas me ignorando.

_ Espero que você tenha um bom motivo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App