Capítulo 18

Lobo (Dmitri)

Acordei cedo e já liguei minha TV que tem a câmera que instalei na rua logada. O quarto dela estava escuro, provavelmente dormindo. Me estiquei na cama, nem mesmo as mulheres da boate me satisfazem mais. Sinto que a minha fama de comedor corre um sério perigo, preciso que esse casamento aconteça logo se não vou perder o controle.

Finalmente achamos os responsáveis por roubarem as mercadorias de Ivan, eles pagaram caro pois Ivan também é um bom caçador, e pode-se dizer que nos divertimos muito.

Levantei e logo fui para um banho demorado e revigorante. Sai apenas de toalha, uma das empregadas já havia deixado o café na mesa ao lado da cama. Cheirei bem e observei gosto e coloração, é sempre bom prevenir. Claro, tem alguns venenos que não deixam rastro, mas se eu ficar desconfiado o tempo inteiro nunca vou conseguir apreciar uma boa xícara de café. Sentei na ponta da cama observando o telão. Me surpreendi quando a pequena menina andou pelo jardim olhando fixamente para a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App