EVA NARRANDO
Eu nunca pensei que Denver pudesse ser tão burro quanto ele está demonstrando que é. Eu não só dei em cima dele na festa, como nos beijamos e foi um beijo maravilhoso. Eu disse com todas as letras que se ele admitisse que ficou com ciúme, receberia alguma coisa... E ele ficou com aquela cara de pato morto. E o pior, agora, no meu escritório, eu arranquei minha camisa olhando pra ele e ele não fez nada! Para um homem que sabe fazer tanto na cama, ele deixou a desejar em atitude.
— Me dá licença, eu preciso passar. — Pedi. — Tenho um compromisso, já disse. Você está me atrasando.
— Aonde você vai? — Perguntou.
— Sair com alguém. — Dei os ombros. — Não estou entendendo sua pergunta. Por que está me questionando? Por acaso está com ciúme de novo? — Eu falei com um ar de deboche.
Denver cruzou os braços e sorriu de forma maliciosa.
— Você está tentando me deixar com ciúme dando bola para o Samuel? — Ele disse, e eu desfiz o sorriso, olhando para ele, confusa.
— Como sabe que v