53- Antes do tiro, a ruptura.

— Não falei para não aparecer na minha frente? — Chateada, Cléo perguntou encontrado com seu amigo do outro lado de sua porta. — Ao menos acho que dei a entender que não queria que parasse na minha frente. — Comentou com ar severo. Havia falado com Danilo àquela manhã, lhe disse que não queria ser injusta com Clara, não outra vez, e que Theodor deveria entender que ela confiava na amiga... então não esperava que Theo aparecesse tão cedo a sua porta.

— Agora é assim, não atende as minhas chamadas. Não devolve as mensagens, bate a porta na minha cara... vai fingir que não me conhece? — Theodor devolveu indignado. Danilo havia lhe dito " Eu entendo o seu lado, mas a Cléo está confusa. Dê a ela algum tempo para se habituar a situação. — Desde quando nos tornamos estranhos? — Questionou. Inadmissível. Theo considerava inadmissível que fosse ela quem precisava se habituar àquela situação sendo ele o maior lesado.

Já Cléo, se centrava tanto na ideia de não ofender sua am
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App