CAP. 201- Normalidade
POV: HELOÍSE MORETTI (LULLY)

O silêncio que se seguiu àquela noite nas Maldivas não era frio; era carregado de uma eletricidade que eu ainda não sabia explicar. Eu estava exausta, meu corpo parecia flutuar entre os lençóis de seda, sentindo cada músculo pulsar com o eco das mãos do Killian em mim. A punição foi a coisa mais intensa que já vivi. Ele me levou ao limite da frustração, me negou o prazer até eu quase enlouquecer, me desconstruiu com cordas e ordens... mas depois, ele me deu o mundo.

Nanda Érica

E aí, de que lado vocês estão? O Killian merece um "gelo" maior pelo que fez ou a Heloísa deve se entregar logo ao charme do nosso maníaco favorito? 👇

| 27
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Aline Oliveiraum pouco dos dois ela gostou e foi punição tipo Grey é tudo novo e ela tbm pode punir ele kkkk será interessante kkk
Marilia Dias#teamheloise .........
Digitalize o código para ler no App