Capítulo 223. Fuga

Dandara terminou seu café e pretendia ir verificar, pessoalmente, o progresso dos invasores, mas foi impedida por Januzi, que segurou seu pulso e a guiou para irem juntos.

Passaram por uma sombra e chegaram à fronteira por outra sombra, porém, não se deram a ver, permaneceram na sombra e viram que eles ainda estavam andando pela orla da Alcateia Hídrica.

— Vou buscar as crianças, preciso posicioná-las nos lugares certos.

— Vou com você.

Desta vez, foi Dandara que os guiou e entrando em uma sombra, saíram direto em uma das casas das crianças. Ela tinha pedido que todos se reunissem em uma casa só e entrando nesta casa, todos deram as mãos e passaram por uma sombra, saindo direto em sua cabana na floresta.

Ela os vestiu com uma roupa que ela mesma preparou, usando sua magia e depois, um por um, ela os posicionou nas árvores que tinha marcado. Ajeitava-os como se estivessem empoleirados no galho alto e prendeu-os com um cinto de segurança, que eles mesmos podiam soltar com facilidade.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App