Início / Fantasia / Companheira Fugitiva / Capítulo 130. Estratégia
Capítulo 130. Estratégia

Dimas e Saulo se entreolharam, com a testa franzida, querendo saber que tipo de traquitanas eram essas. Rafael e Paola haviam descoberto o distribuidor de eletricidade, mas não sabiam o que ele fazia exatamente.

— Essas traquitanas que você diz, tem a ver com o distribuidor de eletricidade?

— Sim. No princípio, eles usavam os bastões que soltavam raios e eletrocutavam os lobos. Foi assim que ele dominou a Alcateia, mas sempre havia um de nós, mais corajoso, que tentava atacá-los, então, eles colocaram algum tipo de tranquilizante na água dos poços.

— Isso aconteceu depois que eu saí? — perguntou Rafael.

— Algumas coisas aconteceram aos poucos e eu só soube depois de crescido, quando os guardas daquela época, que se afastaram, contaram.

— Eles devem ter agido de forma tranquila e oculta. Foi um trabalho de formiguinha, durante os últimos anos. — falou Leonel.

— E não devem ter feito tudo aquilo, incluindo os túneis e o poço das moreias, sozinho. Vocês viram o trabalho que deu para en
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App