Início / Fantasia / Companheira Fugitiva / Capítulo 129. Arquitetando a Invasão
Capítulo 129. Arquitetando a Invasão

Ela seguiu a fêmea até uma área mais reservada, onde havia uma cabana pequena que fazia as vezes de banheiro. Era bem espaçosa e tinha uma banheira, parecendo lago de pássaros, por onde entrava a água de um lado e saía de outro, mantendo a água sempre corrente. Era elevada do chão cerca de dois palmos o que era o suficiente para ela sentar e deixar a água cair sobre sua cabeça.

— Temos um olho d'água que vem do subterrâneo e é sulfúrica. Você se sentirá muito bem com ela. A toalha está aqui do lado, pendurada ao lado do roupão e também tem um par de chinelos. Encontrará roupas no seu quarto.

— Vocês pensaram em tudo, nunca me senti tão querida em um lugar onde não conheço ninguém.

— É um prazer para nós, você é muito especial e a esperamos há um bom tempo. Seja bem-vinda, quando terminar é só bater na porta.

Mina saiu e deixou Lisa à vontade. Ela tirou a roupa que estava usando e ficou feliz em entrar na banheira e tomar um banho de verdade, depois de tantos dias sem conseguir se ba
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App