Enquanto Alessandro continuava embalando Jade, seus olhos encontraram os de Cristina. Ele abriu um sorriso leve, cheio de ternura, e estendeu a mão para ela, mantendo a menina ainda aconchegada em seu colo.
— Minha princesa… — disse ele, a voz suave, mas firme — quero que você conheça sua mamãe.
Jade olhou para Cristina, ainda silenciosa, com os olhos grandes e curiosos. O coração de Cristina bateu mais forte; ela respirou fundo e se aproximou devagar, com o colo aberto, oferecendo segurança.
A menina demorou um instante, como se estivesse avaliando o mundo ao redor, mas finalmente deu pequenos passos até Cristina. Assim que chegou, se acomodou no colo dela, enterrando o rosto na camisa de Cristina e abraçando-a com força, como se finalmente tivesse encontrado um porto seguro.
Alessandro observava a cena com os olhos marejados. Pela primeira vez, tudo parecia encaixar: Jade tinha finalmente alguém para chamar de pai, e Cristina era a mamãe que ele sempre quisera para ela.
Cristina pas