"Se vocês não aceitam de boa vontade, então terão que enfrentar consequências mais graves."
O rosto de Sabrina se tornou ainda mais fechado.
Ela apontou para o homem caído no chão, olhou para os outros dois homens que permaneciam em silêncio:
— Vocês dois concordam em pagar? Se concordarem, paguem agora e eu os deixo ir, se recusarem, acompanharão ele até a delegacia.
Os outros dois hesitaram enquanto olhavam para Sabrina, indicando que não concordavam em pagar, mas considerando a possibilidade de ir para a delegacia, engoliram em seco e acenaram com a cabeça:
— Eu pago.
Sabrina deu um leve sorriso:
— Muito bem. Vocês quebraram duas mesas e quatro cadeiras, o preço total é de 100 mil. Considerando as bebidas, o preço original seria de 160 mil, mas como comprei em promoção, vou dar um desconto para vocês também, fica 150 mil. — Ela pausou e continuou. — Então, no total são 250 mil. Dividido entre os três, cada um paga aproximadamente 83 mil. Como preferem pagar? No cartão ou em dinheiro