Capítulo 48 — Maria Eduarda
Dias atuais.

Me endireitei na cadeira, sentindo cada musculo do meu corpo reclamar de dor, massageei a têmpora na tentativa de amenizar a enxaqueca que estava prestes a começar.

Já passavam das 14 horas e mal teve tempo de almoçar, o dia foi extremamente corrido e estressante. Rodou seu solitário no dedo, — uma mania que tinha toda vez que a saudade de seu noivo a apertava — só queria que o dia terminasse logo, para se aninhar no corpo dele e esquecer do estresse, da pressão de comandar uma empresa.

Caleb havia me deixado no prédio da Jones de manhã e desde então não nos falamos mais, sabia que seu dia seria cheio de reuniões e vídeo conferencia, por conta da expansão da Jones que estava crescendo bastante.

Me levantei, me colocando de frente para as enormes paredes de vidro, — um toque especial dele em meu escritório — cruzei os braços e fiquei admirando o sol se pôr, indo do amarelo para o laranja e depois avermelhando o céu em nuances de cores tão lindas, que era impossíve
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App