Capítulo 49 — Maria Eduarda
Ele me levantou, tive que apertar as pernas ao redor de sua cintura para não cair e sem desgrudar nossos lábios ele caminhou calmamente comigo no colo até o extenso sofá que tinha no escritório, me deitando com calma ali e se pondo com cuidado em cima de mim.

— Caleb... — Coloquei as mãos em seu peito, afastando-o um pouco de mim e interrompendo nosso beijo. — A porta... — Era única coisa que meu pulmão me deixou falar enquanto tentava recuperar o oxigênio e os sentidos.

Caleb apoiou o peso em seus cotovelos e passou os dedos pelo meu rosto, soltei um suspiro longo e fechei os olhos para me concentrar em seu toque. Seu dedo parou em meus lábios inchados e rosados, devido ao beijo intenso que tivemos a pouco. Assim que meus olhos voltaram a se abrir, meu corpo inteiro derreteu sob o seu olhar, transmitia tantos sentimentos em silencio. Levantei a mão para acariciar seu rosto e antes que conseguisse fazer isso, ele entrelaçou os dedos nos meus e beijou o anel solitário que decorava
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App