Início / Lobisomem / O Alfa Que Despertou o Meu Caos / Capítulo 20 – O Amor Que Sobreviveu
Capítulo 20 – O Amor Que Sobreviveu
O sol ainda não havia nascido. Mas o dia já parecia acordado.

O castelo respirava tensão. Guardiões se revezavam nas torres. Sussurros corriam pelos corredores como vento em celeiro antigo. E entre tudo isso, Selena se preparava.

Vestiu-se sem ornamentos, apenas com uma túnica escura e firme. O colar com a pedra da lua repousava sobre o peito, agora mais quente que o normal. A lembrança de Kael e Lysa pulsava sob sua pele, como se os nomes deles ecoassem no sangue.

Lá embaixo, no salão central, Darian aguardava.

— Pronta? — ele perguntou, sem rodeios.

— O suficiente para não querer voltar atrás — respondeu ela, descendo os degraus com passos firmes.

Os dois seguiram pelos corredores em silêncio até chegarem ao jardim dos fundos — um espaço de pedra e ervas, esquecido pelos outros, mas onde Darian costumava ir quando precisava pensar.

Ali, longe dos olhos e ouvidos do castelo, Selena parou.

— Darian…

Ele virou-se devagar. Os olhos cinzentos estavam mais calmos do que ela espera
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App