Capítulo 46. O que há entre nós?

Os convites do casamento tinham chegado, lindos, caros, perfeitamente elaborados. Meu nome e o de Augusto em dourado, com letras cursivas em relevo. Era surreal imaginar que tudo aquilo era real, que em breve eu me casaria com ele.

Olhando o convite, me lembrei dos tempos de escola o dia em que ficamos a sós na sala de química. Não consigo recordar o motivo de estarmos ali sozinhos, mas lembro perfeitamente do beijo. O meu primeiro beijo. Não foi delicado como eu imaginava nos meus sonhos de adolescente; foi intenso, profundo, marcante. Saí correndo da sala, assustada com tanta intensidade. Depois disso, nunca tocamos no assunto, fingimos que nada havia acontecido.

E agora... eu me casava com ele.

Fiz uma lasanha e um bolo de chocolate, para aplacar o nervosismo, mesmo sabendo que não devia exagerar, por causa do vestido de noiva.

Agora eu estava na cozinha, encarando os convites caríssimos. Um mês e meio. Seriam enviados em tempo recorde, para o maior número de pessoas possível. Pro
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App