Capítulo 8
Ponto de Vista de Evelyn

Os olhos dele brilhavam com algo parecido com esperança — ou talvez loucura — enquanto ele dava um passo na minha direção, os braços estendidos como se quisesse me abraçar.

— Você não faz ideia do quanto eu senti sua falta. — Disse Eric, suavemente. — Disseram que você tinha morrido. Que não havia nem corpo pra enterrar.

Quando não respondi de imediato, ele remexeu no bolso e tirou uma fotografia gasta. Ela tremia levemente na mão dele.

— Olha. — Sussurrou, segurando a foto entre nós como se tivesse algum significado. — Nós. Naquela época. A gente era feliz. Você não sente minha falta, Evelyn?

Eu encarei aquele homem — o mesmo que um dia destruiu tudo o que eu era — e não consegui acreditar na audácia. A coragem absurda de aparecer aqui, como se nada tivesse acontecido.

— Sentir sua falta? — Soltei uma risada baixa e amarga. — Esquece isso, Eric. Você e eu nunca estivemos apaixonados. Nosso casamento inteiro foi construído em cima de mentiras e conveniência. Um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App