Início / Romance / Casamos Com Outros… E Viramos Estranhos / Capítulo 12 Carolina, onde você está?
Capítulo 12 Carolina, onde você está?
— A Srta. Carolina pediu que o Sr. Matheus realizasse o casamento primeiro! — Anunciou o secretário.

O olhar dele para Matheus tinha algo de estranho. Mas, ao ouvir aquelas palavras, Matheus sentiu um alívio imediato.

Se Carolina dissera isso, então ela estava ali. Ela tinha vindo.

E isso já bastava para deixá-lo tranquilo.

Tatiane desceu do carro com o coração apertado, temendo que, a qualquer momento, Matheus a largasse e simplesmente fosse embora.

O casamento daquele dia era grandioso como nenhum outro. Qualquer deslize, qualquer imprevisto, e ela passaria a maior vergonha da vida.

Por isso, não importava o que acontecesse, precisava garantir que tudo terminasse de forma impecável. O que viria depois, deixaria para pensar mais tarde.

Chamou uma das damas de honra e mandou que avisasse seus pais, apressando-os para que o rito fosse logo concluído.

Mas Matheus, por conta própria, também já ordenara que tudo começasse. Ao soar da música e da voz grave e agradável do mestre de cerimônia
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App