O sol da manhã entrava quente e claro pela janela, espalhando luz por todo o quarto. Acordei com o corpo leve, um cansaço bom nos músculos e uma sensação de paz que eu nunca tinha sentido antes. Otávio estava ao meu lado, ainda dormindo, o rosto tranquilo, os cabelos escuros espalhados no travesseiro. A mão dele repousava sobre a minha cintura, firme, como se mesmo dormindo precisasse manter o contato, ter a certeza de que eu estava ali.
Passei os dedos devagar pelo seu rosto, contornando a lin