Laura Stevens –
Assim que os exames de Nathan terminaram, ele acabou adormecendo.
Aproveitei o descanso dele para sair e beber um copo de água.
Respirei fundo umedecendo minha garganta para conter o nervosismo, quando de repente, Christian se aproximou fazendo com que meu corpo congelasse.
Ele se encostou na parede, cruzando os braços sobre o peito, me observando com aquele olhar afiado. Sua presença era esmagadora, intensa… sufocante de um jeito que fazia meu coração bater forte, mas não só de medo.
Eu tentei ignorá-lo, tentei focar na água fria que descia pela minha garganta, mas nada apagava a sensação de que ele estava prestes a me encurralar.
—Não acha que passou da hora de conversaros? — Perguntou ele com um avoz equilibrada.
Minhas mãos apertaram o copo descartável. Respirei fundo antes de forçar um pequeno sorriso e desviar o olhar.
— Christian, podemos deixar isso para depois?
Ele não disse nada, mas em segundos senti ele segurar meu pulso. Meu corpo enrijeceu com o toque que