Capítulo 377
Valentino, que até pouco tempo atrás descansava com os olhos fechados como se tivesse esgotado toda sua energia, de repente agarrou o pulso de Jaqueline com a força de um leopardo. Essa força, inesperada como um leão despertando de seu sono, era impressionante.

Mesmo com o médico da família tendo chegado, Valentino ainda estava com os olhos fechados, encolhido sob um grosso cobertor, parecendo um pequeno esquilo peludo, isolado do mundo. Seu rosto estava pálido, sua respiração ligeiramente acelerada, mas havia uma teimosia resiliente em sua expressão.

Jaqueline raramente via Valentino assim. Sua voz estava muito suave, como uma brisa de primavera sobre a superfície de um lago, tocando as cordas de seu coração e despertando uma ternura inesperada. Ela segurou firmemente a mão de Valentino em resposta. Aquela mão, que antes comandava exércitos, agora estava fria ao toque. Com uma voz gentil, ela confortou ele.

- Tino, eu não vou embora. - Ela colocou sua mão de volta debaixo das coberta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App