Capítulo 489
- Deixa para lá, Jaque, eu não espero mais nada... Depois de tanto tempo de compras, estou com fome, vamos comer primeiro e deixamos o resto para depois. - A voz de Lavínia estava cheia de cansaço, mas também de uma determinação resignada.

Antes de estar com Simão, Lavínia tinha um jeito despreocupado, não se importava com a opinião dos outros, desde que vivesse sua própria vida e fosse feliz. Por isso, comer e beber eram realmente prioridades para Lavínia.

Ela era uma mulher vibrante, sempre em busca de alegria e satisfação em pequenas coisas como uma boa refeição ou uma bebida refrescante.

Mas desde que começou a namorar Simão, Lavínia colocou ele em primeiro lugar, apenas para ser cruelmente confrontada pela realidade. Como isso não poderia deixar Lavínia desapontada e com o coração partido? Ela se dedicou tanto a ele, apenas para ser deixada de lado como um objeto descartável.

- Lavínia, você está bem? - Jaqueline perguntou, com preocupação genuína. Ela observava atentamente cada
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP