ETHAN LANCASTER - CAPÍTULO 00202
Eu não lembro de quando começou a doer desse jeito pior do que estava. Talvez tenha sido lá atrás, quando ela me olhou nos olhos e disse que se casaria com Victor. Mas agora…tudo era apenas um borrão queimando dentro do meu peito.
Eu dirigi sem olhar para a direção. Só queria ir para longe, para qualquer lugar onde eu não precisasse mais existir como eu era. O primeiro bar que apareceu na minha frente, eu entrei. Nem pensei. Só parei o carro e fui.
Era um lugar pequeno, decadente, cheiro de fritura velha, luz amarelada e fraca. O tipo de lugar onde ninguém faz perguntas. O tipo de lugar em que homens que desistiram de si mesmos vão para desaparecer por algumas horas; tudo o que eu precisava.
Eu me sentei no balcão e bati com dois dedos na madeira.
— Uísque. O mais forte que você tiver.
O barman colocou um copo na minha frente. O líquido tinha cheiro de acetona. Inferno… aquilo não era uísque de verdade, mas eu não estava ali pelo sabor.
Eu virei