Capítulo 86

Não faço ideia de quantas horas se passam antes de Luciano entrar de novo no meu quarto. Já jantei, já tomei banho, já mexi em tudo o que dava pra mexer só pra ocupar a cabeça. Agora estou ali, sentada na cama, bem acordada, quase em posição de ataque, esperando por ele como quem espera um inimigo.

Quando a porta se abre e ele aparece, por um milésimo de segundo eu tenho a sensação estranha de que a vantagem é minha.

Talvez seja o sorriso no meu rosto, aquele sorriso torto, irônico, que não combina com a situação. Talvez seja o brilho insano que eu sinto nos meus próprios olhos. Tem algo errado comigo essa noite. Estou quase alegre. Quase animada. Uma alegria amarga, envenenada. Me sinto louca.

Passei o dia inteiro ensaiando mentalmente tudo o que queria jogar na cara dele. Cada frase, cada golpe certeiro, cada palavra pensada pra machucar. Eu queria dizer que toda masculinidade dele não serve pra nada. Que todo esse show de macho poderoso não foi capaz de colocar um herdeiro no trono
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App