Capítulo 56

Inaya o olhou muito decepcionada

— Pelo visto, vejo que já decidiram tudo, e eu não tenho opção.

— A sua família, nunca vai me aceitar.

— Como você pode, me sacrificar assim?

Se levantou brava, foi para o banheiro, bateu a porta, se conteve para não surtar, sua vontade era de quebrar tudo, tomou banho e já juntou o que pretendia levar, pareceu que apenas organizou suas coisas, quando saiu do banheiro, estava sozinha no quarto, colocou pijama e tirou os lençóis, enrolou tudo com mais coisas sua
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Ana Lucia Borges Silvato amado. a história
Ana Lucia Borges SilvaMounir tbm não colabora aff
Diene MédicciEle está apaixonado, só que o ego ferido e a submissão a família e aos costumes, atrapalham ele, de ficar em paz com ela. Já vai acabar amanhã!!
cristiane cossignaniestou amando essa história,mas essa enrolação já está se tornando muito difícil de entender
Digitalize o código para ler no App