Capítulo XV - Parte 2

Ian ouviu o barulho do móvel sendo arrastado. Encostou a cabeça na porta e fechou os olhos. Merecia aquilo. Então, por que a mágoa? Estava casado com a mulher que ele amava há algumas horas, e sua lua de mel era ouvi-la colocar barreiras entre eles.

Tentou se conformar. Assim seria sua vida. Mas dali a alguns meses teria um filho, e esse filho seria o motivo de sua existência. O amaria mais que a própria vida. Esta criança lhe daria o conforto.

Uma batida na porta do corredor o puxou do torpor dos pensamentos. Virou-se, foi até ela, e abriu.

— Sim? – Perguntou a James.

— Milord, o senhor Morris se encontra na antessala.

Steph Morris, o investigador, se encontrava novamente em sua casa? Traria alguma novidade?

— Leve-o até o escritório. Desço em seguida.

Fechou a porta e olhou o quarto, mas nada via. Estava com os pensamentos em outro lugar. Seu filho! Precisava provar sua inocência para viver ao lado daquela criança.

Pouco depois desceu as escadas e foi ao encontro de Morris. Encontro
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App