Capítulo XXVI - Parte 4

~~~~~000~~~~~

Ian jamais entenderia o motivo de ter saído a cavalo, já escuro, em direção ao condado. A viagem era curta, cerca de meia hora em dia claro, mas, durante a noite, levaria mais tempo. O vento era forte e abafado. Ao longe, raios iluminavam o horizonte, e Ian se arrepiou.

Um mau pressentimento...

Parou o cavalo no meio da estrada e olhou para trás. Devia voltar! Mas não podia. Mairi o queimaria vivo e daria o resto aos cachorros se ousasse aparecer em casa sem Allan.

Respirando pausadamente, enxotou os maus pensamentos. Na verdade, morria de medo de ficar longe dela e algo de ruim acontecer. Isso podia se tornar até doentio, então era importante que eles se afastassem um pouco, mesmo que apenas algumas horas.

Antes de sair do castelo, solicitou a James que ficasse de guarda e vigiasse Mairi. A esposa ficou na biblioteca lendo após o jantar, e ele foi até a baia. Pegou o melhor cavalo e amarrou nele a égua árabe de Mairi para servir a Allan, que provavelmente usaria o anima
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App