84: Proximidade

Num impulso cheio de certeza, Hector leva a mão até a nuca dela e a puxa com delicadeza, aproximando seus rostos até não restar mais espaço entre os dois. Sem pedir permissão, encosta os lábios nos dela, num beijo que começa urgente, como se estivesse esperando por aquilo há tempo demais.

Ela hesita por meio segundo de dúvida, de orgulho, de resistência, mas no momento em que sente a língua dele invadindo sua boca com desejo e fome, a força que tinha nas pernas parece desaparecer.

As mãos dela vão parar nos ombros dele, sem saber se empurram ou puxam, mas o corpo responde no automático. O beijo se aprofunda. Não era só físico, era tudo o que eles não diziam, tudo o que tentavam esconder e que agora escorria por entre os lábios entreabertos, misturados no ritmo acelerado da respiração dos dois.

Hector a beija como se tivesse o direito, como se soubesse exatamente o efeito que causava nela. E Ava, mesmo com mil pensamentos gritando em sua mente… naquele momento, só conseguia sentir.

Com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App