209: Pérsia

No aeroporto, enquanto olha para o relógio, David fica inquieto. É quase a hora do voo e Pérsia ainda não havia aparecido.

— Não acredito que aquela baixinha vai me deixar na mão — murmura, impaciente.

Quando está prestes a ligar para ela, vê-a chegando, arrastando suas malas.

— Desculpe a demora. Tive um imprevisto — diz ela, com a expressão um pouco cansada.

— Achei que fosse desistir — ele zomba.

— Eu não sou o tipo de pessoa que desiste em cima da hora. Se eu disse que iria, eu vou. Tenho palavra e sei muito bem o que é responsabilidade.

Mais uma vez, lá estava Pérsia com sua boquinha afiada.

— Vamos logo — ele diz, revirando os olhos.

Quando finalmente pousam, ajeitam suas coisas de trilha e acampamento. Um motorista os deixa no início da trilha, onde a floresta começa a engolir a estrada.

David esperava escutar a primeira reclamação da estagiária, mas, para sua surpresa, Pérsia apenas observa o caminho à frente com uma expressão neutra.

Ele a encara de soslaio e percebe que, pel
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Helena Darc Soaresquem será que machucou essa garota? pelo jeito ela é determinada .e o David vai se encantar pela" bocuda".kkkkkkk
Helena Darc Soaresela tem pressa de voltar,disse que precisa muito do emprego.se atrasou por causa de um imprevisto....ela tem alguém que depende dela.sera que ela tem um filho? ou será outro parente?
Digitalize o código para ler no App