Uma mulher provocadora
Taís era o tipo de garota que sabia exatamente o que queria e não escondia suas intenções por um único segundo. Ela conhecia bem o histórico de Henri Caetano, que não tinha o costume de levar alguma garota a sério e sabia que estar ao lado dele era uma oportunidade única. Mas isso só tornava o desafio ainda mais excitante. Havia planejado aquele encontro há muito tempo e faria de tudo para se tornar inesquecível, até que ele não conseguisse mais a tirar da mente.

Enquanto bebia, inclinava o corp
Célia Oliveira

Boa tarde minhas queridas. Me perdoem pelo atraso de hoje. Tive que passar por uma consulta médica que acabou atrasando o meu dia. Por isso só pude postar um capítulo hoje e ainda atrasado. Mas amanhã volto com a programação normal. Desde já agradeço pela compreensão. Beijos

| 99+
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Ordélia Mares Farias SilvaEstou amando a história e espero que esteja bem Célia, parabéns vc é fantástica,a única coisa que fico triste,por ter muitas propagandas e demora muito pra voltar.
Rosenita Pereiraestou louca pra vê ele se apaixonar pela Cat
Rosenita Pereiraeita que homem safadinho
Helena Darc Soaresespero que esteja tudo bem com vc Célia.melhoras!!
Helena Darc Soareso safado gostaaaaaa.se deu bem hj ne Henri.
Cassia Douradoeita acho que Henri vai penar entre essa Tais e a raiva da vida.
Digitalize o código para ler no App