Autopunição

Depois desse momento de luxúria e prazer nunca antes experimentado, Abel levantou-se abruptamente, ajeitou as calças, enchendo as mãos com o próprio sêmen. O que eu fiz, Deus? Ele esfregou as mãos nas calças, enquanto se debatia mentalmente; seu rosto demonstrava perplexidade e confusão. Ele passou as mãos na cabeça e no rosto, como se estivesse tentando apagar a sensação de desejo que ainda percorria seu interior.

Marla se sentou na grama, com a respiração presa e as pernas ainda trêmulas. Ela segurou a mão dele, e ele abaixou o rosto.

-Você não precisa se sentir assim, nós dois queríamos isso, Abel.

-Não! Eu não queria que isso acontecesse. Eu não vim a este lugar para encontrar você e acabar falhando no meu dever, sendo levado pelo desejo carnal, Marla - o tom dele era cheio de angústia.

Marla se levantou, agarrou-o pelos dois braços e o olhou nos olhos:

-Abel, desde que o vi no avião, também não parei de pensar em você. Isso nunca aconteceu comigo antes. Sei que é ilógico e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App