46. Capítulo

- Cami, você realmente é uma garota muito direta. Eu não deveria te contar minhas coisas pessoais, mas apenas para satisfazer essa curiosidade que você tem, eu vou te contar. Acontece que antes de você entrar na minha vida eu já tinha passado muito tempo separado do meu parceiro. As coisas não deram certo entre nós e decidimos terminar nosso relacionamento, só isso. Agora estou focado no meu trabalho e ajudando você, e vou pensar sobre isso mais tarde.

A expressão da garota mudou, ela não conseguia imaginá-lo com alguém ao seu lado e só de pensar nisso sentiu aquele ponto no peito. Sim, ciúmes. Esse era o nome do que ele estava experimentando, era como um fogo queimando dentro dele.

- Isso é dizer que estou roubando seu tempo e é por isso que você não arranja namorada? - ele se atreveu a dizer.

Steven rapidamente balançou a cabeça e pegou a mão na ilha da cozinha. Camila não pôde deixar de sentir aquele formigamento na palma da mão, a eletricidade de apenas sentir o toque dele. E e
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP