Início / Romance / CEO Arrogante Domado Pela CamGirl / Capítulo 44 – Quem se rende primeiro?
Capítulo 44 – Quem se rende primeiro?

Por alguns segundos, o silêncio tomou conta da conexão, mas não era um silêncio vazio. Era aquele tipo de silêncio que carregava tensão, eletricidade, promessas não ditas e pecados prestes a serem cometidos.

Perséfone cruzou as pernas lentamente, de forma calculada, e Matteo percebeu que cada movimento dela parecia ser ensaiado para provocar, para instigar, para desarmar qualquer defesa que ele tentasse erguer.

Ela sabia exatamente o que estava fazendo.

— Está desconfortável, Matteo? — perguntou, deslizando a ponta do dedo pelo próprio colo até a curva do seio, onde a renda preta apertava sua pele clara.

Ele sorriu, mordendo o lábio inferior.

— Definitivamente, não. — Passou a mão pela barba, ajeitando-se na cadeira. — Mas você gosta de bancar a dominadora, não é?

Ela inclinou o queixo, os olhos verdes brilhando com diversão e perversão.

— Não… — respondeu, mordendo o próprio lábio, depois passando lentamente a língua sobre ele. — Eu não gosto. Eu sou. — Deslizou o polegar pela curva
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App