capítulo 158 REVELAÇÃO DE PEDRO

Emili entrou em casa procurando saber como os irmãos estavam, encontrou apenas Luiz na sala. Quando viu Sophia entrando o entregou aos cuidados dela, sabia que seria mais eficaz.

Emily:- Pode ficar com ele?- Sophia se sentou segurando a mão de Luiz, sorriu para Emily.

Luiz:- Não precisa ficar comigo Sophia, você não tem obrigação de me ampara- Disse ele depois que a irmã saiu em direção ao jardim.

Sophia:- Estou onde quero estar, venha- Ela o conduziu para o andar de cima, sabia que não era apropriado, mas não deixaria Luiz sozinho, no quarto retirou a jaqueta que ele vestia e o fez sentar na cama, se ajoelhou e retirou os sapatos, ela estava angustiada, nunca o virá daquela forma, Luiz era sempre feliz e brincalhão, agora estava quieto, apático, o fez deitar e sentou ao lado dele, Luiz a puxou fazendo com que deitasse ao seu lado.

Luiz:- Só quero ficar assim perto de você, por favor- Sophia se ajeitou e enfiou as mãos pelos cabelos negros, ficaram assim ela esperaria que ele se acalm
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App