Sera e Sydney olharam um para o outro com o rosto em pânico. Contudo, rapidamente recuperaram a sua calma porque concluíram que o rapaz nada sabia sobre a verdade.
Jay fixou o seu olhar no rapaz. "Uma vez que disse que eles estavam a mentir, então tem alguma prova?"
Sydney zombou e disse: "Jay, ele é apenas uma criança de origem desconhecida. Como saberia ele alguma coisa sobre ti e a Rose"?
Jay olhou para o jovem subitamente silencioso, os seus lábios sensuais enrolados num sorriso auto-depreciativo.
Ele queria tanto desculpar a Angeline de toda a culpa. Mesmo que fosse um comentário vago, ele tentou agarrar-se a ela e depositar todas as suas esperanças nela.
Logo quando Jay quase acreditou que o jovem estava apenas a provocar problemas, o rapaz continuou: "É verdade que Rose Loyle era uma idiota. É também verdade que se casou com Rose Loyle. No entanto...".
O rapazinho fez uma ligeira pausa.
Sera pensou que o rapaz não tinha informações valiosas. Ela sentiu que ele estava apen