Início / Romance / Babá do mafioso / 25 - União de corpo e alma
25 - União de corpo e alma

Antonella D'Angelis (Fontana)

🔞🔞🔞

Ainda me sentia flutuando, como se o mundo ao nosso redor tivesse desaparecido desde a noite anterior. Vincenzo me possuiu com uma intensidade que eu jamais imaginaria sentir. Nunca havia sido tocada por nenhum homem antes, mas agora, depois de conhecê-lo dessa forma, eu sabia que não queria pertencer a mais ninguém. Meu corpo e meu coração eram dele, completamente.

Agora, aqui estávamos nós, imersos em uma banheira gigantesca. A água quente nos envolvia como um manto, e o aroma de lavanda no ambiente tornava tudo mais íntimo. Eu estava de um lado da banheira, e ele do outro, massageando meus pés com uma delicadeza que contrastava com seu jeito bruto. De vez em quando, ele se inclinava para deixar beijos suaves em meus dedos, me fazendo tremer de antecipação. Cada vez que eu olhava para seu peitoral musculoso e seu olhar intenso, meu corpo respondia, e o desejo voltava a me consumir.

— No que está pensando, mia piccola moglie? — ele perguntou, um s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App