Vincenzo D'Angelis
🔞🔞
O quarto de hotel estava mergulhado em uma luz suave, graças às velas estrategicamente posicionadas ao redor do ambiente. As pétalas de rosas vermelhas estavam espalhadas pelo chão e pela cama, como eu havia solicitado. Não podíamos sair em lua de mel agora, mas esta noite seria o suficiente para começarmos nossa nova vida juntos.
Antonella olhava ao redor, surpresa e encantada. — Não acredito, Vince... você preparou tudo isso?
— Nossa lua de mel merece um momento especial, principessa. — Minha voz era baixa, mas cheia de intenção.
Ela sorriu, suas bochechas tingidas de um leve rubor. — Me ajuda a tirar o vestido? São muitos botões... estou louca para me trocar.
Aproximei-me dela por trás, o cheiro doce do seu perfume misturando-se com o leve aroma das velas. Minhas mãos encontraram os primeiros botões nas costas do seu vestido, desabotoando um por um, enquanto eu espalhava beijos suaves por seu pescoço. A cada botão que descia, minha boca seguia, traçando uma