Capítulo 22

Luna Lotti

Um mês se passou desde aquele terrível dia em que fui baleada. A frustração, a irritação e o mau-humor têm sido companheiros constantes durante minha recuperação em repouso. Olho para Deana, sentada ao meu lado, mas estou tão absorta em meus pensamentos sobre Dominik que mal a escuto.

— Terra chamando Luna. — Diz Deana, me cutucando levemente. — Estou falando da festa da Aurora e você parece perdida no mundo da lua. — Reclama ela, um tanto chateada.

— Desculpe, é que não estou no melhor dos humores hoje. Mas fala aí, quais são suas ideias para a festa? — Pergunto, tentando parecer animada. Ela me explica a decoração planejada para a festa da Aurora e, confesso, suas ideias são realmente boas. A empolgação dela acaba me contagiando um pouco.

De repente, Hera entra no quarto e nos cumprimenta, trazendo um pouco de alívio para o clima tenso. Ao ouvir meu desejo de ser liberada, ela diz com seriedade:

— Primeiro vamos te examinar.

Levanto-me e a acompanho para o exame. Minutos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App