CAPÍTULO 13

MATHIAS

Que tipo de família era aquela? Isso me fez lembrar meu pai e, apesar de aquele idiota merecer, a atitude fez crescer um sentimento ruim dentro de mim. Sem mencionar que algo naquelas pessoas me incomodava.

Não sei se Maya ou até mesmo eu ainda teria um emprego depois de tudo isso, mas fiquei feliz pela atitude corajosa daquela mulher.

Aquele idiota ainda estava no lucro, pois minha vontade inicial era tomar até a última gota de seu sangue, não porque estava com sede, mas somente pelo desejo de matá-lo, coisa que não sentia há muito tempo.

Quando a polícia finalmente chegou, o homem mais novo se apresentou como advogado da família e tomou a dianteira. Tudo foi relatado aos policiais e deixei que a justiça fizesse seu papel, mas sempre observando Maya com meus olhos atentos.

Quando tudo foi finalizado, desejei acompanhá-la até sua casa, no entanto, mais uma vez, não tive como deixar aquele hospit
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App