20

Athos

Sair para um simples jantar com o meu irmão se tornou um sonho desde a tragédia que nos acometeu. Logo que ele saiu do hospital e descobriu a sua real condição, Artêmis desistiu de se socializar e passou a viver dentro do seu quarto, saindo de lá apenas quando eu saía de casa. No entanto, as rodas da sua cadeira nunca conheceram outro piso além do mármore branco da nossa casa. Tê-lo bem aqui sentado na minha frente parece surreal. Contudo, o nosso entrosamento nunca mais foi o mesmo. Não existe mais cumplicidade entre nós, nem risos e tão pouco alegrias. Como agora que ele parece me analisar como se ele fosse a porra de um psicanalista e eu o seu paciente.

— E então? — Ele indaga depois de algum tempo e eu não sei o que falar. Quer dizer, eu lhe prometi uma conversa entre irmãos, mas exatamente agora a minha mente está vazia.

— Macarronada com almôndegas? Você sempre gostou desse prato. — É sério, Athos vai enrolá-lo com essa pergunta estúpida?

— Isso já faz muito tempo, Athos.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App