Voltando

(Relembrando: A beleza da July ultrapassa só a física, ela tem um sorriso que encanta homens e mulheres, seus olhos verdes brilham quando ela conversa com as pessoas, além de ser extremamente atraente. Seu jeito menina/mulher atrai os olhares mais diversos, combinado com um gosto único para se vestir, seduz quem ela quer e não quer também, sem fazer esforço. É como se enfeitiçasse só de pensar em querer alguém. Se apaixona e desapaixona como troca de roupas... Sua personalidade é marcante por ser determinada, independente, grossa e doce ao mesmo tempo, profissional independente do lugar, uma líder em tudo na sua vida, sem dúvida alguma em conjunto com bom-humor, sarcasmo e uma língua afiada. Tem o poder também afastar os homens de sua vida por causa de todas suas características marcantes. Gerando um caos na vida amorosa).

Voltando

Depois de quase um ano do acidente, July ainda senti algumas dores na coluna, está sentindo uma saudade imensa, ela já está ajudando a atender no consultório de seu pai. Ela ainda não pensa em entrar em uma sala de cirurgia. Está bem assim, sabe que todos seguiram seus caminhos. Está voltando a sua vida. Edu quer voltar de qualquer jeito, July tem receio de reviver aqueles momentos. Ela queria voltar para Jersey, mas Edu não quer e ela não irá sozinha desta vez.

- Ju, hoje o diretor do hospital me ligou de novo, disse para ele esperar mais um pouco.

- Desce da mesa! Está bem Du, irei pensar.

- Vamos, você pode voltar devagar, fazer seus artigos, suas matérias e ele disse que você não precisa entrar na cirurgia, é só coordenar, o Chen não assumiu, ele ainda está lhe esperando, e você pode escolher o cardiologista subcoordenador.

- Edu, está muito além do trabalho, como irei encarar todos, recuperar minha vida... Sei que o Dong-woo está namorando, minha vida morreu junto naquele acidente.

- Ju, amor da minha vida! Eu quero que continue de onde parou. Com ou sem ele... A Ju, que nunca amou, volte, quero esta July.  Preciso da minha July. Com os pés no chão que não desperdiçava um homem diferente, que vivia um dia só. A July que só tinha um homem na sua vida, eu! A que me ama acima de tudo e de todos! Essa que eu preciso...

- Edu, você é o homem da minha! Nunca deixou de ser...

- Eu vou perguntar de novo July, vamos voltar? O pai acha que seria a melhor coisa para nós, principalmente para você. Ele ainda não teve coragem de falar com você, mas ele acha que será bom! O Chin e eu estaremos lá com você para tudo que precisar. Saiba que amamos você independente da sua decisão.

- Liga para alguém e pede para arrumar duas assistentes do lar, de preferência as mesmas para limparem nossos apartamentos antes de chegarmos. Vamos voltar então...

- Isso, essa é a minha July... Vamos voltar!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo