O dia de encarar tudo

Eles estão partindo de volta para Seul, o pai de Edu mandou fretar um avião para eles voltarem, pois as bagagens dariam muito mais em valor extra. Chegaram de manhã cedo. Coisa que não esperavam é que a imprensa local estaria no aeroporto à espera deles. July foi bombardeada de perguntas. Como? Quando? O que? Ela já não lembrava mais o que era ter a vida exposta. Ela gosta disso, porém, quer isso pelo seu trabalho e não por fofocas... Eles foram direto para os apartamentos que para sua surpresa já tinha visita antes mesmo de chegarem.

- July... Bem vinda de volta! Estou muito feliz de lhe ver aqui.

- Kyu, sabia que não chegaria sem recepção.

- O Taye estará aqui daqui a pouco, ele falou com as meninas para arrumarem os apartamentos, elas estão esperando com café, vamos subir, quando ele chegar irá nos avisar. Consegui seus números de volta. Como você está? Sei que ainda não se recuperou totalmente.

- Nossa te atualizaram bem...

Subiram e foram recebidos com um delicioso café e muitas cartas e cartões de boas vindas. “Precisava disso, tinha esquecido de como era bom esse carinho. Agradeci muito por tudo”. Não demorou muito e receberam visitas. Conversaram por muito tempo, atualizaram-se das informações. Eles ainda ajudaram a arrumar algumas coisas e depois foram embora. No dia seguinte ela teria reunião com o diretor do hospital para acertarem sua volta ao trabalho.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo