Capítulo 83

Clarice Martins

Quando acordei, não havia ninguém no quarto. Olhei ao redor e não encontrei Eros. Neste momento, ignorei todas as dores, me levantei e tirei a seringa do soro da minha mãe.

“Preciso encontrar Eros!”

Me vi muito nervosa, quase ao desespero, tudo porque se tratava do meu filho, porque havíamos passado por um acidente juntos. Aquele era o meu grande medo, assim como pensar que alguém poderia tê-lo sequestrado ou algo parecido.

Assim que abri a porta, outra também foi aberta na metade do corredor; um homem vestido de médico, com máscara, saiu de lá primeiro. Pude reconhecer os olhos dele, eram de Damien. Eu tinha passado tanto tempo o observando por assemelhar ele com o próprio Aramis que já o conhecia em qualquer lugar.

O que me deixou ainda mais surpresa foi com quem ele conversava… Armina Ferri. Ela estava acompanhada de dois seguranças, os de sempre.

Com receio de ser revelada e, por algum motivo, pretendendo ouvir sobre o assunto, permaneci no lugar, mesmo ciente de q
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App