Capítulo 101

Clarice Martins

“Sou como uma luz queimada no canto esquecido, sem brilho e sem utilidade.” Essa era a comparação com o brilho da riqueza da sua família.

Me enchi de coragem, pois eu era a única que tinha certeza de ser capaz de manter Aramis ao meu lado, mesmo nas adversidades.

Quando Armina foi embora, ela com certeza começou a lidar com as publicações e rumores, pois gravaria uma entrevista de imprensa.

Seu marido e Kirian pareciam assustados com a notícia, provavelmente por terem perdido o controle da empresa e agora o direito de a dirigir.

A única quieta era Verônica, com certeza ela pensava em algo.

Eu teria que me ajustar àquele mundo se quisesse ficar com o pai do meu filho. E como se fosse um aviso da realidade, meu smartphone explodiu em ligações e mensagens.

Fui convocada para o gabinete do secretário. Eles também dariam uma coletiva de imprensa de última hora, e eu teria que apresentar a situação e o resultado.

Limpar minha imagem quase arrasada se eu não soube
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App