Capítulo 78
Mariana Bazzi
Ezequiel estava pálido. O olhar distante, o corpo tenso, as mãos trêmulas. O tipo de tensão que não vem de uma dor física qualquer — era como se o passado tivesse explodido dentro da mente dele.
— Ezequiel, você está me preocupando... Me diz que está tudo bem!?— insisti, tentando alcançar seus olhos, mas ele parecia ver algo muito além de mim.
Então ele me olhou. Os olhos dele encontraram os meus com uma intensidade que quase me fez perder o fôlego.
— Eu me lembrei... — murmurou, a voz falha, como se as palavras ainda estivessem se formando dentro dele.
— Lembrou do quê exatamente? — perguntei, sentindo o coração acelerar no peito.
— Lembrei de tudo — por um momento fiquei muito feliz. Ele agora vai voltar onde paramos naquele almoço, sabe exatamente quem sou. O problema foi o medo que me atingiu... Ele também lembraria da mulher que acordou do coma. Como ficariam as coisas?
Mas ele me puxou num abraço forte, quase desesperado. Um abraç