Após causar um escândalo na festa, Ademir retornou ao hospital. Ao entrar no quarto, notou que Eduarda, Carlos e outros já estavam lá à espera de notícias.
Observando as marcas de contusão em Beatriz, a família Silva não pôde evitar de xingar, compartilhando uma dor profunda.
- Quem é o desgraçado que deixou minha filha neste estado? É totalmente desumano. Não posso acreditar no que eu estou vendo!
- Droga! Se eu descobrir quem fez isso, vou fazer picadinhos do sujeito!
De repente, alguém notou Ademir parado na porta.
- O que você está fazendo aqui? Acho que ninguém te chamou, não é mesmo?
- Vim ver como estão os ferimentos de Beatriz. - Ademir caminhou lentamente para dentro do quarto, com um semblante impassível.
- Saia! Você não é bem-vindo aqui. Nem hoje, nem qualquer outro dia da sua vida! - Carlos gritou, como se estivesse desabafando sua raiva.
- Ademir! Seja honesto. O ferimento da minha filha tem algo a ver com você? – Indagou Eduarda, com os olhos fixos nele.
- Quando ela