Capítulo 137
A chuva estava cada vez mais forte. Naquele momento, dentro da Mansão dos Mendes, Thiago e Igor conversavam intensamente.

- Presidente Thiago, a primeira remessa das "Pílulas de Sirena" já foram totalmente vendidas e a resposta tem sido extremamente positiva. Muitos ricos estão interessados em colaborar conosco a longo prazo. Agora podemos investir pesado na produção em massa. - Igor disse, claramente empolgado.

- Digno de um elixir antigo. Não imaginei que seria tão bem-recebido logo após ser lançado. Estou surpreso! Nosso plano tem tudo para ser bem-sucedido, então! - Thiago sorriu satisfeito, afinal, ele havia pensado que precisaria de um período de aquecimento, mas as coisas tinham amadurecido mais rápido do que ele podia imaginar, fazendo com que o seu projeto fosse acelerado.

- De fato, devemos muito à família Ribeiro. Sem anos de sua pesquisa dedicada, nunca teríamos conseguido algo tão precioso. - Igor complementou, mostrando um sorriso sarcástico.

- Gabriela acha que pode comp
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App