Zeus disse, visivelmente irritado:
— Pelo amor de Deus, você não ficaria assustada se abrisse os olhos e visse um par de olhos enormes encarando você?
Diya ficou indignada. Aquele sujeito, em vez de admitir que o comportamento dele era, no mínimo, estranho, ainda tinha a audácia de dizer que ela estava exagerando!
— Quem não deve, não teme. Não é como se olhar para você fosse algo tão assustador assim. — Zeus respondeu com indiferença, mas, antes mesmo que Diya pudesse retrucar, ele abriu o roupão bem diante dela. — Diya, sobre isso, quero que você me dê uma explicação muito boa!
Diya, que estava prestes a cobrir os olhos para evitar ver aquele exibicionismo descarado, congelou ao ouvir o que ele disse. Ela decidiu não desviar o olhar. Se Zeus queria explicações, ela queria saber exatamente do que ele estava falando.
Zeus apontou com o dedo para o próprio pescoço, mais especificamente para uma marca na pele, e questionou sem rodeios:
— Essa marca aqui, você sabe muito bem d