Diya jamais poderia imaginar que a resposta que esperava seria exatamente essa.
— Claro. E além disso, quero te lembrar de uma coisa. — Zeus falou com um tom frio, sua voz carregada de ameaça. — Ainda não estamos divorciados. Se eu te pegar de novo com outro homem em uma situação inadequada, não me responsabilizo pelas consequências!
Essa não era a primeira vez que Zeus a advertia. Na primeira e na segunda vez, Diya achou tudo muito absurdo, incompreensível.
Agora, após tantas acusações, Diya nem sequer tinha energia para rebater. Ela sabia que Zeus nunca acreditou na sua inocência, mesmo depois que ela, por um capricho do destino, entregou a ele sua primeira noite, algo que ela considerava o mais precioso que possuía.
Mas, para um homem que não confiava nela, o que mais havia para ser explicado?
A compaixão que Diya sentia por Zeus desapareceu completamente. Não havia mais motivos para ela continuar ali. Sem dizer uma palavra, ela virou as costas e saiu, batendo a porta com