Capítulo 317
Era só uma ligação, nada demais. Como a família parecia relutante em explicar os motivos, Túlio não insistiu e simplesmente ligou para Ademir.

...

Naquele momento, Ademir e Karina estavam no hospital, visitando Otávio. Rui também estava lá. Otávio folheava um calendário, examinando algumas datas, enquanto conversavam sobre algo.

Quando eles chegaram, Otávio os chamou com um aceno, dizendo:

— Vocês chegaram na hora certa. Estive vendo as datas para o casamento. O tio Denis também consultou alguém
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Alexsandro Limatbm,muita enrolação,por isso desisto de ler
Romilda Iracema DiasMuito chato, até agora Ademir ainda não sabe dos truques baratos da Vitória, isso que vou pulando alguns capítulos
Digitalize o código para ler no App